Notícia


5/6/2021 | diretoria

Belgalux apresenta novo presidente e novos diretores


Câmara de Comércio e Indústria Belgo-Luxemburguesa-Brasileira (Belgalux) organizou sua Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária no dia 26 de maio e dentre as novidades aprovadas estão a condução do vice-presidente, Luis Carlos Szymonowicz, ao cargo de presidente e a confirmação de 3 novos diretores. O atual presidente Tom Maes assumiu recentemente uma função junto à Brussels Airlines e mudou-se para Bruxelas, capital da Bélgica, para iniciar suas novas atividades. A transição acontecerá nas próximas semanas.

"Estamos vivendo um momento de transformação no mundo e no Brasil, e a Belgalux está promovendo uma transformação de conteúdos, oportunidades de negócios e network. Esperamos a participação de todos neste momento especial. Conheça no site e descubra um mundo de novas perspectivas", afirma Luis Carlos.


Luis Carlos Szymonowicz é Sócio-Fundador e CEO do Szymonowicz Advogados Associados, vice-Presidente da Comissão de Relações Exteriores da Ordem dos Advogados do Brasil e membro dos Conselhos de Relações Exteriores e fiscal da Fecomércio-SP. Também foi vice-presidente da Belgalux na Gestão 2018-2020. Tem graduação em direito pela Universidade de São Paulo e pós-graduação em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, é o atual consul honorário do Suriname para o Estado de São Paulo.

Os três novos diretores aprovados durante a AGO são: Felipe Diniz, adido econômico na Embaixada do Grão-Ducado do Luxemburgo, como Diretor para Temas de Luxemburgo; Daniel Rubim, diretor da Rubim Cultura, que assume a nova Diretoria de Inovação e Sustentabilidade (anteiormente ele ocupava a diretoria para temas de Luxemburgo); e Tom Motmans, Presidente para América Latina e CEO para o Brasil da Clear Channel Outdoor, como novo diretor comercial.


Fonte: Belgalux