Notícia


12/3/2018 | Newsletter

NOVO CEO - SCHRÉDER - Werner De Wolf juntou-se a Schréder, líder mundial em iluminação exterior, como Diretor Presidente


 
 
 
 

NOVO CEO - SCHRÉDER

Werner De Wolf juntou-se a Schréder, líder mundial em iluminação exterior, como Diretor Presidente. Ele assumirá as suas responsabilidades a partir de 14 de maio, substituindo Didier Wellens.


Werner liderou uma carreira emocionante com um treinamento único em telecomunicações e no setor de start-up, áreas pioneiras na atual revolução tecnológica.


Antes de ingressar na Schréder, Werner foi vice-presidente e gerente geral da EMEA e da América do Sul para soluções de rede de banda larga no líder eletrônico TE Connectivity. Lá liderou uma unidade de negócios com 2.400 funcionários, seis fábricas e aumentou a rentabilidade das telecomunicações em mais de 10%. Mais recentemente, a Werner fundou uma empresa que está expandindo a tecnologia em uma escala maior, com foco em estratégia, crescimento e mudança.

"Estamos muito felizes em receber a Werner", disse Renaud Gryspeerdt, presidente do conselho. "Nos últimos 111 anos, a Schréder foi impulsionada por uma cultura de inovação, uma tradição de engenharia, um desejo de tornar as ruas mais seguras e um impulso para aumentar a eficiência energética.

A tecnologia agora está transformando o mercado de iluminação, e a última onda significa que a conectividade é crucial. Nosso objetivo é estar na vanguarda do uso da iluminação para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos ".

"O mercado de iluminação exterior está prestes a sofrer uma mudança significativa nos próximos anos: reduzir o consumo de energia e aumentar a segurança é mais importante do que nunca", disse Werner. "A iluminação exterior também está configurada para desempenhar um papel fundamental na construção de cidades inteligentes e futuras redes de comunicação, a Schréder está posicionada para maximizar o valor da iluminação exterior para nossos clientes, qualidade, inovação, agilidade e proximidade com a forma do cliente. DNA - Esses ativos principais combinados fortalecem nosso papel como líder de mercado e como consultor confiável de clientes.

Estou muito entusiasmado em me juntar ao Schréder como seu novo CEO: espero ajudar a satisfazer nossos clientes e co-autor do próximo capítulo da história da Schréder ".

 

 
 
 

www.schreder.com


Fonte: SCHRÉDER