Notícia


20/2/2018 | Light + Building

Schréder Brasil - Light + Building 18 - 23/03/2018


 

Connected - Secure - Convenient’ é o tema da Light + Building 2018 e a Schréder está pronta para mostrar o seu portfólio de soluções que permitirão criar espaços convidativos, singulares e agradáveis, onde as pessoas querem passar parte do seu tempo.

Vamos apresentar novas luminárias decorativas - OyoZylindo e Voldue - e também as novas ofertas da gama de iluminação viária e urbana; YmeraTeceo S e Avento S. Estas novas luminárias não só melhoram a paisagens diurna, como também fornecem uma iluminação que garante ambientes noturnos seguros e confortáveis maximizando ao mesmo tempo a poupança de energia e a redução das emissões de carbono.

Equipadas com o Owlet IoT City Management System e sensores Libellium, estas luminárias inteligentes vão muito para além do desligar quando ninguém está presente para economizar energia ou do envio de notificações automáticas quando uma luminária se avaria. Os seus sensores capturam vários tipos de dados tais como os níveis de poluição, temperatura e o ruído ambiente ao redor. O Owlet IoT, baseado num protocolo aberto, recolhe e transporta esses dados para criar uma infra-estrutura de rede inteligente. 
Veja a demonstração ao vivo do Owlet para ver como pode transformar a maneira de gerir uma rede de iluminação.

Descubra as novas opções do Shuffle. Este sistema modular que tem por base a iluminação continua a evoluir. Hoje, permite iluminar ambientes, fornecer Wi-Fi e audio em tempo real para transmitir informações/anúncios públicos, dirigir carros para espaços de estacionamento livres ou iluminar as rotas de evacuação em caso de emergência. 
Amanhã, pode ser usado para expandir a cobertura 4G, aumentar a capacidade de rede de forma discreta e estar pronto para a cobertura 5G em 2020. Um novo botão no intercomunicador pode garantir uma resposta mais rápida durante uma crise ou catástrofe natural, oferecendo benefícios significativos para a segurança pública. 

Outro destaque imperdível no stand é o túnel Schréder. Equipado com a nova luminária TAG e o sistema de controlo ATS, mostra aos gestores de túneis uma nova maneira de planear, monitorizar e controlar redes de iluminação de túnel para garantir segurança e bem-estar, da forma mais sustentável possível. 

As novidades mais recentes para o segmento industrial - INDU BAY GEN 2 e LEDBAY - também vão estar em exposição para demonstrar como as empresas podem simultaneamente fornecer segurança e conforto aos seus funcionários, aumentar a produtividade, reduzir o consumo de energia, prolongar a vida útil da iluminação e obter uma gestão eficiente da rede.

Estas são apenas algumas das novidades que vamos apresentar. 
Visite-nos no Hall 5 - Stand B46A para ver como a nossa tecnologia escalável o pode ajudar a criar espaços exteriors conectados, seguros, atrativos e confortáveis.

 

Fonte: Schréder Brasil